segunda-feira, novembro 19, 2007

As I walk through the valley where I harvest my grain....

I take a look at my wife, and realize she's very plane!

(Fe, Amish Paradise ainda ganha de sua versão original XD)

meu, mas q desgraça, Mari! será q essas coisas acontecem com td mundo em tempo d tcc? (ainda bem q eu naum faço, hohohoho)
mas e agora, tah td bem joinha?

bom, daki a instantes irei pra ZN em busca d uma festinha d aniversario d 1 ano d um ser da familia do Luis... q eu nem sei mto bem qm é. E vão ter váááários parentes q eu naum sei qm são. Ó vida.
E meu nariz tá uma merda completa, ganhando ateh da minha garganta! (e está com uma dorzinha ininterrupta)
Pelo menos a festinha eh num buffet infantil! ou seja, mtos joguinhos e mta comida! eeeeeeeeeee \o/

e Oli, eh isso ae, bebe bem! representa a gente aih nessa safra do beaujolais!

vo me arrumar pra festa...

bjus!