sábado, novembro 17, 2007

ow my gosh... MURPHY EXISTE!

mias uma de minhas histórias fascinantes sobre o meu tcc, uhu!
acho que elas nunca acabarão...

estava eu quinta feira, bela acordando, quaaaaando... senti que meu olho estava ardendo, doendo, e não conseguia olhar pra luz de jeito nenhum! fui ao banheiro, e ele estava MEGAAAA vermelho... pois é... fiquei quarta feira intera fazendo compressa com soro fisiológico, achei que era irritação, sei lá! mas não passou...

Aí sexta feira consigo marcar uma consulta de urgência com um oftalmologista eeee tchã nã nã!!! adivinheeeeeem? EU ESTOU COM UMA INFLAMAÇÃO NO OLHO. Não é na conjuntiva, então não é conjuntivite, ow right? hehe... estou pingando o remédio especial e lavando com shampoo johnsohns (sei la como se escreve) neutro de bebe. uhuuu!

resumo: Quinta fiera? olho fechado. Sexta feira? Não conseguia nem olhar pra luz!
DOIS DIAS PERDIDOS NO PROJETO DO MEU TCC.

oooooow right, quem falar que murphy não existe, morre!

...

OLI!
vamos lá hein?
represente bem o Brasil e principalmente as kpitas nessa loucura de beber vinhos...
hehe. só não vale ficar com sono... (eu fico com sono bebendo vinho!)

beijo beijo beijo

e ainda deixo em questão: "Os franceses tomam banho?"

Marcadores: ,