quarta-feira, novembro 14, 2007

tcc na veia

Bom diaaaa!

bom, por onde começar!?
Como eu já havia previsto, não vou poder ir na baladinha amanhã por que não posso considerar que terei vida esse feriado, na verdade até o dia 22... entrego o meu tcc! pois éé... na verdade é "apeeeenas" a parte escrita dele, e semestre que vemc omeço a faezr a parte prática!
sinceramente? estou gostando muito, mas estou exaustaaaa! não consigo dormir, comer... ta froide!!! mas vamo que vamo que eu entrego em dia!!

Mal entendido acontece com todo mundo...
a Fe tentou falar uma coisa, eu entendi outra... (acho que a Pamela tmem, pelo o que eu estava lendo no blog) maaaaaas eu respondi e o povo sobregarregou a minha frase!
na verdade verdadeira, a frase que eu escrevi não foi no sentido: "fernanda sua horrivel, chamou a nós de qualquer coisa", foi simplesmente um "piada ironica"... mas acho que nao colou!

foram duas frases curtas, uma da fe e outra minha, duas frases conpactas que causaram polêmica! para, né? foi só um convite pra uma festa, alguem dizendo que nao tem dinheiro e que não pode gastar com qualquer coisa e alguem resondendo entao somos qualquer coisa!

na hora me pareceu óbvio essa resposta, mas DESCULPA se causou sofrimento, dor, enxqueca, tumulto ou qualquer outra coisa... nada disso era intenção... mesmo por que eu como já disse, também não vou poder ir na festa por que no caso "eu não tenho tempo pra gastar com qualquer coisa" ---> outra piadinha pra aliviar os animos! (só rpa ficar claro e talvez alguem dar risada)

Entrando no assunto Harry Potter!
estou frustradissima por que o menino do estagio começou a falar tudo que acontece nesse ultimo livro... muito horrivel!!! genteeeee. eu quero ler e descobrir sozinha?? menino mau... menino mau... e de fato, o dumbledore é gay! quem nao sabia isso?! hauauhauhauha.

Ainda não comprei o livro por que tive que ler milhares de livros pro tcc e se eu comprasse nao ia conseguir parar e depois que lesse nao ia conseguir parar de falar sobre o livro e nao ia me concentrar... então, as férias serão ótimas para isso! hehe...

...

Olí!
eu precisava perguntar...
pergunta besta e ridicula!
afinal sobre os franceses, eles tomam banho todos os dias?
XD curiosidade!!

ahh! e obrigada pelo boa sorte!
vai ser mui util!
hehehehe.

....

um beijo a todas!
boa baladinha pra quem vai na baladinha....
bom feriado pra quem tem feriado...
bom trabalho pra quem vai ficar fazendo trabalho...
bom tudo de bom pta todo mundo!

!!

Marcadores: , ,