terça-feira, novembro 20, 2001

oi grrls
tou na cultura e preciso estudar pra prova de biologia, mas tou cuma pregui´ca...
hontem eu arranquei 2 dentes do siso, foi horrível, 6 naum tem uma noção, tá doemdo mto, eu naum consigo nem abrir a boca direito, qto mais falar...o dentista tinha um monte de ferramentas assassinas, e colocou umas 9 anestesias pra tirar o dente de baixopq naum queria sair sem doer...eu disse q seria mto melhor se eu estivesse com anestesia geral...no fim ele disse q eu só podia comer alimentos frios e pastosos, e adivinha o q eu jantei ontem....sorvete de flocos!!!!e adivinha o q eu tomei de café da manhã hoje...sorvete de flocos...é até q essa dor tem suas vantagens...
o meu travesseiro e lençol estaum cheios de sangue q saiu da minha boca durante anoite...e hoje a meu lábio tá cheio de sangue secoe meu rosto tá inchado, a cena está mto mórbida...
ei, tinha q dizer pra todo mundo q eu fui pra argentina....fofoqueira, é por isso q todo mundo tá sabendo...
ou, eu fiz o q a pamela falou e pensei sobre akele assunto enqto meus dentes estavam sendo arrancados e a resposta é naum e GO AWAY, LEAVE ME ALONE....
b-jinho na ponta do nariz e outro no coração(ontem eu vi bom dia e companhia com a jaca...)
olí