domingo, novembro 18, 2001

Ha-ha-ha, não bóia Olívia, c acha???? Mina perdida....... e além do mais, nem rolo clima nenhum, eh essa babaca da Lu q fika criando fantasmas......
Ow, o pi.... naum foi na pinacoteca, e vc naum faz idéia. O Chamb foi!!!!!!!!! Hahahah, foi akela cena, o passado e o presente conversando foi mto cômico. Depois eu t conto o q aconteceu. Meu, a kra de espanto das pessoas no ônibus qdo eu disse q vc tava na Argentina (nakela chamada) foi a mais cômica!
Hum, sabiam kpitãs q eu tô lendo Harry Potter? Aleluia!!!! Já não era sem tempo... ow, eh legalzinho! Eu nunca li um livro tão rápido (por vontade própria, se é q vcs me entendem) .. e realmete, eu comecei a rir qdo eu vi como era o Severo Snape.... "cabelos pretos e oleosos, nariz em forma de garra".. haha, isso lembra alguma coisa????????????????????????