domingo, novembro 18, 2001

sei, é só eu virar as costas q vcs já fazem baderna....eu cheguei ontem as 11 da noite e hoje eu acordei 10 e meia!!!!!!!!um recorde para a vida, meu os argentinos son muy guapos, 6 num tem uma noção, o cabelo deles entaum, é perfeito...
como foi a pinacoteca? o pi....tava lá ? e a flá?????
eu fiz um cruzeiro no rio paraná (da bacia do prata...)e foi legal, eu vi o cd ANTHOLOGY DOS RAMONES por 18 dólares, mas meu pai naum me deixou comprar.....
como eu sou uma garota esperta, levei minha calculadora pq os peso tá com o preço do dólar e fiquei na argentina fazendo minhas contas...
eu vi no hotel um pedaço do especial dos bee gees q tava mto legal, pena q vc naum viu fer...
me contem o q aconteceu na aula, e a idiota aki naum estudou pra nada e tá ferrada...
e cala a boca luiza, q a gente apostou q time q ia ficar na mercosul e o seu timinho naum durou mto né....e fer, naum diz nada q o seu time já vai pra segunda divisaum...
ah! e vcs naum acreditam qm se hospedou no meu hotel...dica, é a seleçaum de futbol de um país....foi mto dá hora, eu queria catar autógrafos mas naum deu....eu fiquei envergonhada.
e adivinha qm vai ter filhotinhos?!?!?!?!!?a ioly cristal do petit souvenir tavares!!!!!!!!!!!1naum é lindo...
meu, depois eu conto como foi a viagem mais detalhadamente pra vcs....e alguém coloca no blog a matéria de física, por favor!!!!!!!!!!!1e de biologia tbm!!!!!!!!!!!
b-jos
olívia