quinta-feira, novembro 15, 2001

nossa, depois desse depoimento ateh eu fikava com ciumes se fosse comigo!! Oli, eu matava a Fe se fosse vc!!! Mas fazer o q............ontem foi o dia mais cu da minha vida, eu naum vi o Wilson, e ontem seria o ultimo dia q eu ia ver ele direito!!! Foi uma bosta, mas depois o pessoal da classe me animou........akeles molekes saum mto bobos meu!! Ai q ódio......a Flá viu ele lah embaxo, aih eu desci correndo feito uma perdida pra ver se eu via ele, aih qdo chegamos lah embaxo (eu e a Paty), ele jah tinha ido embora!! Raios........E nessa descida eu passei pelos 3 zubas cabeludos jah citados anteriormente por Fe Ozzy!
Dexe-me ver..........ah, Oli, eu to com as suas notas d Mat..qdo eu lembrar eu levo pra vc ver, tah?? E agora vem o recadinho mais importante pra Oli......
PLACAR DO JOGO: SÃO PAULO 3 x 1 FLAMENGO!!!!!! ESSA EH BOA DEMAIS!!! CALA A BOKA OLI!!!! HAUHAUHUAHUAHUA!!!!!
Acho q fiko...se acontecer mais alguma coisa dessas eu falo!!!
Bikotas!