domingo, maio 26, 2002

oi gentem!!!!
haha Fe, pq tanto ódio no seu coração, soh pq eu tive um sonho horrivel desse??? Pombas, cada um tem direito d achar horriveis os sonhos q bem entende!! Meu, credo, eu naum sei como isso foi acontecer....graças a Deus foi soh um sonho...ou melhor, um pesadelo!!!!
Oli, o Diogo naum eh o Shake naum..........o Di eh um amigo meu da net mesmo, ele eh mto loko....e se fosse o Shake, acho q ele assinaria com o nome dele neh?? (pelamordedeus naum escrevam o nome dele aki)
Dexe-me ver..........aiaia amnhã eu vo na minha vó, aih eu naum sei q horas eu vo chegar na casa da Sarah...e essa d ter a brilhante ideia d q Sarah é o contrario d haras foi cretina!!!!
Bom, naum tenho mais naad pra dizer, soh q eu passei a tarde no centrinho arrecadando grana, foi mto engraçado..........mas cansou!! e naum conseguimos mta coisa!!!
Fiko por aki............bjus!!!