sábado, junho 29, 2002

aaaaaaahhhhhh aki estou eu d volta, pronta pra escrever td dia a partir d hj!! qr dizer, qse td dia, pq amanhã por exemplo naum vai dar pra eu escrever.........dexa eu ver o q eu tenho d novidade!! ai meu eu sei q td mundo vai me mandar pra tonga da mironga por causa disso, mas agora eu tenho um cargo no interact! a partir d segunda, eu e a Stacy assumimos a comissão d marketing.......agora a gente vai ter d cuidar da imagem do clube, do site, td!! e vcs vaum ter q me ensinar a mexer em HTML, pelamordedeus!!!
Dexe-me ver...........abençoadas ferias........nossa meu isso eh mto bom!! se bem q essas ferias taum lotadas d coisas pra fazer.......e isso me lembra q tah cada vez mais perto a hora d tirar ferias definitivas do colegio.........ai meu, soh d pensar nisso eu me sinto mal......naum consigo me imaginar fora de um colegio, um lugar em q eu fiz tantos amigos, onde minha unica obrigação eh estudar, e onde o mundo naum tem tantas expectativas sobre mim...........o q será q vai acontecer com td mundo qdo a gente vai sair do col?? Bom, soh pra dar uma animada nesse papo, Fe, Oli e Paty naum se eskeçam do 10:10!!!!!!
ah chega eu to mto empolgada...........amanhã eu vo na REPRESE, numa festa junina, vo ver o jogo.......viva!!
Bjussssssssssss