quinta-feira, agosto 22, 2002

E aih meninas, td bm? Mano... vcs naum acreditam que hj eu vim à Cultura Inglesa e a minha professora faltou? Nossa. eh o cúmulo, e o pior eh q eu e a Olívia estamos ilhadas aqui na Cultura Ingflesa, jah que as nossas queridas irmãs menores tm aula tm. Cultura sux!
A Paula se recusou a entrar prá Cultura, utilizando o pretexto de que o cursinho dela acaba 6:50.... baklela, balela, fogo na goela!
Hj a gente apresentou os trabalhos de Física, daih o meu grupo falu sobre a locomotiva,e eu naum tinha decorado mto bm minha fala, e eu acho que td mundo notou que tinham algumas coisas anotadas na minha mão, soh de lembrete.... o meu cartaz foi mor elogiado, eu fiquei bm feliz! A Vanessa pintou mor bm! Tds trabalhos foram bons, mas eu acho que o último grupo se achou um pouco demais... então sei lá, neh? Mas fgoi legal, em geral, o dia hj foi bm legal, e eu fiquei sabendo qual eh o significado de Manjubinha..... uahuahuahauah, mano.... dá vontade de comer, pq eh mto bom!
O Kaida eh o nosso anjo, numa boa.... a gente reclama às vezes dekle e tal, mas ele deu a maior força pro pessoal da classe naum ficar em recuperação.... tipo, sei lá.... vi que o problema naum eh o profesor, eh a Matemática mesmo que naum entra na minha cabeçla...
Ah! E hj eu tive que fugir da Olívia pela metade do Colégio, pq uma professora mto bruxa foi lá no colégio e eu quase morri do coração, e a Oli ficou falando que ela era super legal. creeeeeedo! Cruzes.....