quinta-feira, agosto 22, 2002

oi,
eu e a fer estamos aki no multimídia da cultura inglesa(sux) porque a professora deu o bolo na gente...pode?
vcs viram o q nerds da fernanda escreveu nos coments?? depois apanha e naum sabe porque...
a gente deveria estar estudando, mas nem rola, vou ficar no blog. hoje, caros amigos, eu acordei as 5 da matina e fui no fleury da avenida brasil fazer exame de sangue(passei super mal, quase tive um troço) e ultrassonografia (q eu tive q tomar 15 copos de água e fiquei com a maior vontade de mijar, mas naum podia e depois eu tive um troço o dia inteiro). aí depois a gente foi pro colégio, etc e tal, e fernanda teve um troço na hora do recreio e saiu correndo, eu sai atrás dela, ela fechou a porta na minha cara e todo mundo ficou olhando, parecia o dia q a gente saiu correndo em horas diferentes(fer, eu, lu, pam) e ficamos todas pra fora da aula do kaida) aliás, graças á bondade do kaida eu fiquei com 7 e meio de média....HIII!!!
SUXXXX!!!!!