quarta-feira, setembro 18, 2002

hi
metade do meu dia hoje foi horrível; eu fiz bolo só q a massa explodiu no forno e fez a maior sujeira(estou limpando) e além de tudo o bolo solou.
teve uma palestra legal e a fernanda viu seu zuba favorito (entre outros...)
hoje teve volei de areia, ulysses
fernanda eu t odeio!!!!eu nunca ia contar uma coisa daquelas e o q vc me contou é mto nerd!!!!mto injusto da sua parte.
esse post antigo me lembropu o meu último natal...eu fiquei vomitando e naum consegui comer nada! nem a ceia....buáááá
'tou lembrando q a dona dalva me confundiu com o john lennon....q lindo, hein?
meu, o filho do homem é um trouxa....e acho q ele qr algo com a luiza....
q vontade de escrever umas coisa....
querido diário,
hoje, o menino de quem estou afim me deu uma piscadela....acho que ele quer algo...

hoje fazem 1 ano, 5 meses e 29 dias q joey ramone morreu!
cara q triste. eu me odeio.
blá blá blá.