domingo, setembro 22, 2002

Nossa Olívia, eu tb fiz a inscrição da Fuvest lá na USP, que horas vc foi? Meu, quando eu fui a fila tava grande e tal, daih eu fiquei lá 2 horas, morrendo de frio e fome, e vontade de ir ao banheiro. Mano, sem contar que eu escontrei milhares de pessoas do colégio na fila. Prá começar, eu encontrei o AGREGADO! Mas ele naum me viu. Eu encontrei o Capacho, a Pressa, a amiga delas, o Chambinho.... agora eu citarei nomes verdadeiros, para evitar semelhanças de quem lê o blog. Eu encontrei o Fininho, o Breno, o Fernando da manhã, a Magoo (que jah saiu do colégio), a Gisele (idem), a Amanda, a Eloá, a Talita, o Pavam, a Ana Júlia da manhã, o Maluf, o Packman (os dois da manhã, mas ateh hj eu naum sei o nome desse menino) e naum sei mais quem. Tinha uma menina do segundo da manhã que eh meio japonesa q eu naum sei o nome, mas que eu encontrei na fila tb. Mano, soh sei que eu congelei naquela merda, ferrado! Ai mano, foi tanto sacrifício prá chegar naquele prédio e dar o meu negócio e pronto! E sem contar q um pessoal que a gente conhece foi lá e cortou fila, eu fiquei mto puta da vida, mas fazer o q... Que hora vc foi, Olívia? Eu tava na fila lá pela uma e meia da tarde....
Bom, vc me rogou praga, pq eu qse vmitei quando vi o Chambinho (naum de nojo, mas de susto)! E o Agregado entaum.... eu quase morri! Foi mto louco!
Mano, tomara que amanhã a gente ganhe do Topu, eu to com medo da gente perder... BOA SORTE!
Entaum, eu jah estou dolorida, com dor no pescoço, nas costas, na cabeça e bom um hematoma atrás da orelha.;;; tá duendo mto!