sábado, janeiro 25, 2003

meu, vcs já pensaram q a meg vai voltar!?!?!?!?!?!O RETORNO DA MEG
NAUM!!!! tudo bem q ela e a lu e a fer saum melhores amigas, mas eu naum quero ela de volta. acabei de ler um post flash baclk q a luiza dizia estar mal passada...q ridículo
cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
meu deviam proibir os palavrões nesse blog, eu falo mto!
post da luiza, e depois reclamam qdo eu proibo
mais flash back, lembram qdo a teca colocou uma parada de vote aki?
caraca, acabei de bater meu joelho na quina da mesa, putz tá ficando roxo, mas tbm eu descobri o tal do vote...é pra votar....eu queria MTO descobrir qm foi a kpitã com tamanha imaginação fértil pra escrever isso:
Um´ótimo site cheio de fotos e conta o cotidiano de 5 garotas diferentes mas com algo em comum, a força de vontade!! DIVERÇÃO GARANTIDA!!!
e ainda me deixar de joelho roxo...o nosso blog é sim cheio de fotos, com um X né? e pode ser q eu conte errado mas só vejo 4 garotas diferentes, já q a arregona desertora da flávia nem aparece...e obrigada pela força de vontade, mas a gente deve ter mais em comum, se naum como a gente se aguenta tanto tempo?
mas pelamordomeumestrejoeyramone DIVERSÃO NAUM [É COM Ç!!!!!!!PUTZ NEM A INTERNET ADMITE TAL ERRO CRASSO!!!!!!!!!!!!ME CONTA QM FOI PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!
e ainda por cima conseguiu escrever o endereço do nosso blog errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é www.capitasdaareia.bloGspot.com, com G tá?????
por essa tremenda imaginação merece me dar umas idéias prolivro, já q a minha tá acabando...
e valeu pelo joelho roxo E inchado...
nuosssa e o clássico dia q eu inventei o apelido do cipreste triste
oi!
patty, eu vou fazer um perfil pra vc e depois a gente arranja uma bonequinha...ah, e as meninas saum loucas pelo perebas...é perebas pra lá e pra cá o dia inteiro...só naum fica atrás do shake...
e paula césar farias porxiuncula....pára de colocar essas piadas esdrúxulas no blog....vc naum tm mais o q escerver naum?
culpa da luiza q eu naum fui no show do dance of days....e culpa da fernanad eu vou ficar isolada na cultura inglesa amanhã, já q a paula só tm olhos pros seus amantes....
cara, a mari tm muito bom gosto...é óbvio q o bromo é mais lindo q o césio....
por falar nisso, vc viram o sonho de consumo...lindo como sempre....e aí, pizza dia 1 do 6 hein...e naum chamem o shake!!!
e eu estou revoltada com esse guest book...acho q só devia escrever pessoas q eu conheço e q naum fora pagas pela paula ou pela luiza.....
falando nisso:
LUIZA E SHAKE!!!!!!
LUIZA E DIOGO(HUM)
LUIZA E PEREBAS!!!!!
LUIZA E APAGÃO!!!!!!!
LUIZA E CHAMBS(vc q sonhou q beijou ele....nossos sonhos revela desejos íntimos....heheheh)!!!!
bom q eu me lembre ainda tm mais um, só q eu naum sei o código entaum estou inventando um código pro cipreste triste...naum parece um nome de alguém????
e meu grogumilo está arranhando a minha garganta!!!ah!!!!!!ramones!!!!!!!!!
vai indo q eu já ou
qm pariu perebas q o embale....
olí