domingo, janeiro 12, 2003

OIÊÊÊ!
Finalmente arranjei um cp e net pra escrever no blog. cara, eu adorto esse blog!!!
eu tive um sonho horrível hoje!!!!!sabem aquele vestido mega rosa q eu só uso em ocasiões muito especias. Bom, a luiza estava usando um quase igual e eu comntei isso com ela e sabem o q ela respondeu?????q a única diferença era que o quadril dela cabia no vestido!!!BUÁÁÁÁÁÁÁA'! EU NAUM QUERO APANHAR NA VOLTA ÀS AULAS!!!!
Bom, teca, helô, q legal q vcs voltaram a escrever. teca desencana eu tbm estou morrendo de saudades dos nossos dias de aula!!!!vai ser nosso último ano!EU NAUM QUERO SAIR DO WHITE RIVER!!!!!!!! ehelo, vc é minoria aki, vai ter q pegar sua lista na pg do crb. e eu nem sabia q dia foi seu niver e naum tenho seu tel. entaum, parabéns atrasado!
AH, fui mto mal em física na fuvest e mais ou menos em bio, o resto foi bem medíocre, acho q nunca vou passar na faculdade. e foi mesmo, 15 min antes de fecharem os portões eu pisei com os dois pés num formigueiro e eu tava de sandália sem meia. aí eu falei um impropério, saí correndo, joguei minhas sandálias pro lado, fiquei pulando pras formiga saírem....foi bizarro,
e eu sou a rainha da cocada preta sim! aliás eu fiz cocada preta ontem. brigada pela sugestão lú! naboa(mdn) é feio um blog de moças de família (menos a luiza) ficar postando coisa feia. p;aula sua imbecil. vc já fez muita besteira por aki.
aiai, a pam voltou de viagem e se recusa a mudar aquela secretária ridícula...tsk tsk
ah mancada o show do dance of days pela 89 ser só pra mais de 18!!!!q errado
ah, alguém sabe escrever a palavra exceção direito, se souber escreva pq eu queria saber.
fer, eu tou procurando umas daquelas fotos na net mas tá difícil.
nosso guets book tm 60 msgs, cara, tm cada asneira escrita aí...
adouro vcs
ol;í