sábado, março 29, 2003

adivinha quem é que está postando de novo???
pois é... a MARI... hehehe agora que estou postande sempre, vocês vão ter que me aguentar...

estou aqui na minha casa... e meus pais não estão... vou ter um almoço tranqüilo (naquelas né? minha irmãzinha está aqui... hehehe)... minha irmã mais velha não vem pra casa esse fim de semana... (estou morrendo de saudades dela...)... A Graça, moça que trabalha aqui, está fazendo o almoço... e meu, ela é muito boa... cara... faz tanto tempo que eu não como salada de maionese que até tinha esquecido que isso existia... aí ela vem me oferecendo coisas pra fazer... o que eu gosto, o que eu não gosto...
Hoje ela até fez o bolo de chocolate que eu tinha pedido... (VOU FICAR GORDA COM ELA TRABALHANDO AQUI!!!)

Aiaiai... FERNANDA você vai no Hopi Hari, eu te obrigo... Estou brincando... mas eu queria muito que todas fossem... sei lá... faz um tempão que não sai todo mundo junto... faz muita falta, pelo menos para mim...

Bom, não sei mais o que escrever... só que estou ouvindo James Taylor... (james Taylor, mariana???) pois é... eu sou um tanto quanto velha... adoro James Taylor, adoro tricotar e a umas duas semanas eu comprei um casaquinho na Luigi Bertolli que meu... é de velho, mas é lindo!!! cara... se der eu levo pro Hopi Hari tá?!!?

vou ficando por aqui...
beijinhos...
==MARI==