domingo, março 09, 2003

e aih píopou.......
ai mano eu to com pressa, pq tem mta gente aki...to brava, pq jah perdi um post hj....to confusa.....to surtando.....to qrendo ter um bagulhinho do i-eu tb.....to com um poko d sono.....to comendo sorvete.....como a gente consegue tar d tantos jeitos ao mesmo tempo?? isso eh um caso pra se pensar.......
eu sei q eu to parecendo idiota, to com medo q mais dakels surtos tenha começado......
ah por falar nisso, nenhum comentario sobre akelas coisas bregas q eu escrevi numa hora d surto tah?? ainda me pergunto como eu escrevi akilo.........
ah anyway, to vendo desfiles da apoteose, tah mó legal, bonito pra caramba, mesmo q tenha bem menos gente nas escolas.....
ah Helo t mandei a lista blz???
bom fiko por aki..e antes q eu eskeça......

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

bjus!