sábado, março 08, 2003

E aih meninas, td blz? Meu, eu to exausta.... eu acabei de fazer um simulado lah no anglo, to com dor de cabeça, tava andando com milhares de livros na bolsa e nos braços..... eu ateh caí em cima duma moça q tava sentada no busaum, foi ridículo! E ontem entaum? Se alguém tivesse gravado minha tragetória, teria dado ótimas video-cassetadas e boas risadas...... depois q eu saí do anglo (minha carteirinha deu problema) eu levei um puta susto com um mendigo no farol q eu tinha que atravessar q deu um berro bem perto de mim "porra" daih eu quase morri do coração e saí correndo.... blz, daih eu catei um onibus mto pequeno no desespero, q eu fiquei em pé e tinha alguem fedendo pakas,,,,,, daih cpomeçpu a chover mto, tinha umas ruas alagadas e transito! daih quando eu saí eu saí correndo na chuva com meu guarda chuva........ mas tava chovendo tmo! daih a morda do meu guarda chuva virou ai contrário, sbae? daih eu naum conseguia arruamr, tava ensopada, daih eu cortei a mao no ferrinho....... mas eu tava com mor medo de levar um raio na cabeça, daih eu evitava os fios cortados, as arvores e tal........ chegeui em casa molhadona e ainda depois a luz tinha acabado! depois eu conto mais!