sábado, março 08, 2003

E ae galerinha do Mau???

Gostei de ver a organização dos post... ficou muito mais facil de entender tudo!!! Eu li todos os posts....

Bom, a Mari apareceu aqui... e a Helô já me conhece, me apresentaram a ela essa semana, eu já sabia quem ela era, mas acho que ela não sabia quem eu era... mas em todo o caso...

Olí!!! Você não sabe... o pessoal do micro sentiu muito a tua falta, todos falam que somos nós que deixamos o micro feliz e animado... hahaha... mas todos riram sexta também... quem diria a nossa traficante do morrinho amiga da filha do sheik nordestino...hahahaha

Fê, e garotas, estou querendo hoje ir com vocês no shopping... quem se interessar me liga, quem tiver o meu tel e quem não tiver, sei la... arranja porque não posso deixar aqui o meu tel...

Só quero dizer que as provas estão chegando!!!!

O meu blog é.... *.*Cantinho da Tequinha*.*

Quem tiver blog coloque o link ok???

Bom final de semana!!!

beijocas

*.*tequinha*.*

esse teste é mto bom!!!