sábado, março 08, 2003

Salve salve galera!!!!
hahaha... tudo bom com vocês??? Estou escrevendo pra ninguém mais reclamar que eu sou a sumida!!! Mas eu tenho motivos pra sumir sim!!! hehehe... mas não vem ao caso discutir os motivos disso neh?!?!?

Os novos nomes não em adiantram muito, mas... fazer o que, e da próxima mudança, nem põe o PRESTÍGIO, afinal ele já insignificante na minha vida!!!! mentira, mas a cada dia que passa eu tento achar ele mais porco e nojento... Até que enfim uma atitude sensata, né?!?!?!

Bom, comentando sobre o post da TECA... realmente... eu também pensava que não ia ver nada mais horrível e nojento e medonho depois de ter visto O EXORCISTA (versão do diretor, huahauhau)... mas eis que me surge uma garota a OLI e me mostra o SENHOR dos SENHORES de tão feio!!! eu não consigo dormir até hoje!!! hauhauahua!!! Brincadeira... ele era mais feio ainda!!! hahaha to brincando li!!!

Meu blog logo mais completa um ano de nascimento, isso naum é comovente?!?!?!? quero mais visitas minas!!!
beijaum para todas!!!

*mari*

PS: a pedido de todas: meu nick naum eh mais marianinha, hehehe afinal, sou mais conhecida como mari!!!