quinta-feira, março 06, 2003

Que fofo fê!!!

Gente!!! Hoje tivemos uma super reunião de cupula no meio da aula, foi mto divertido. Reorganizamos as nossas vidas... risos

Bom, apos saber quem é sensação e por certas pessoas babarem em fotos não é OLI???

Deixa eu contar o que aconteceu no micro!!! Hahaha...

Eu e a Oli ( que estava muito agitada ) começamos a "brigar" e discutimos, nossa, muita risada é claro... tudo pela folha PINK...
Bom, então queria porque queria ver a foto da super SENSAÇÃO do momento!!! E ela não deixou... dai tem uma garotinha do micro que queria ver também!!! E a Oli não deixou né?? Era de se esperar... e o que aconteceu???

Hahaha... se preparem para as risadas!!! Eu cheguei para a garota e falei que ela não precisava ver um monstro, pois a foto do SUPER SENSAÇÃO era assustadora... e olha o que a garotinha falou??
É parecido com o Micheal Jackson??? Dai eu zuei e então falei que não podia ser de jeito nenhum pois o senhor astro não tem nariz, se bem que o cabelo dele é preto neh?? risadas... nada de dar na cara!! Eu ri mto e chorei mto de rir... e depois o que ela me fala??? HAHAHAHA

Tudo bem, eu já vi EXORCISTA, posso ver a foto... hahahaha.... meu eu a Oli rimos MTO... hahahaha não me aguento!!!
Então eu fui embora para o alivio do micro e da Oli neh???
Olha só esse episodio!!! Ai ai... oxigênio por favor???

Ah e começamos a cantar a musica do Sensação, sabe aquele funk que imita a musica do SISQO?? Já é sensação... vem potranca chega aê, vou trocar ideia chega aê... joga mão para o alto vai e vem... lalalalalala se ligaram??? Haha, depois eu canto... mas confiram... todos conheciam a musica e a Oli começou a cantar : O avião balança... treme mas não cai, sobre, desce sacode... vai para la e vem.... sei la o resto... sabem???
Meu sensação e tuas musicas... hahahaha!! Um é FUNK e o outro AXÉ!!!

Amei esses novos super names!!!

ADOREI A REUNIÃO E OLI... TE CUIDA... E CALMA, NÃO BABA!!!

beijocas e mais beijocas

*.* tequinha *.*

Em homenagem...


I'm a hero for women everywhere - even if I'm a little scary.

Bom resultado neh??

E alguém viu o link da foto??? ninguem comentou nada da foto que eu coloquei...