quinta-feira, março 06, 2003

E aih meninas, como vcs taum? Meu, vcs naum sabem....... hj eu fui lah no anglo, crente que a minha palestra ia ser as duas, e eu tava mor empolgada, mas daih eu cheguei lah e soh vai ser amanhã...... dah pra acreditar??????? QUE odio! Mas pelo menos eu comprei sorvete de creme e tow mor feliz com ele!
Eu to mor empolgada com a musica do Freddie Mercury q eu tow cantando uma estrofe inteira em japoneis! Mor empolgante!
Hj foi um dia meio tristtinho pra mim, mas sei lah! Sorvete e stress fazem maravilhas comigo! Eu esqueço tudo e fico feliz depois..... td bm q o sorvete eh light e tem aquele gostinho de adoçante, mas fzer oq.... ow eh isso ow eh nda!
A Pamela tava meio calada, neh? Naum eh aquela Pamela que a gente conhece.... o q serah que aconteceu?
Meu, foi muito terrivel quando eu pensei que o Alpino tinha falado Sensacao, cara! Eu quase morri do coracao!
Vcs viram o desenho da minha irmazinha? Mto lindo, neh? Eu pago muito pau pros desenhos dela, ela desenha 100x melhor q eu! Hahaha! Que humilhante!
Aiaiai, hj eu naum tenho muito o que dizer, soh que o ouro branco eh mto burro... =C ...