domingo, março 30, 2003

Meu, e aih minas, como eh que vcs taum? Mano, eu odeio as crianças filhas da mãe aqui da minha rua..... eu podia ter dormido mto mais se elas ficasses de boca calada pela manhã! Odeio elas! Grrrrr.....
Nossa, ontem eu fui ao Raposão e, por incrível que pareça, eu naum encontrei nenhuma pessoa do colégio!!!! Isso eh mto estranho, pq geralmente a gente encontra um monte, pq lah eh facinho de alguém ir.... estranho!!!
Mano, minha criatividade para escrever no blog tah diminuindo.... isso eh mto cocô! Ow, olha a idéia q eu e a Oli tivemos: de fzer camisetas prás capitãs, sabem? (ops, e agregadas tb) Tipo, podia ter o endereço do blog nas costas ou na frente mesmo e um desenho da gente..... ow de td mundo junto (essa jah eh uma idéia nova), ou de cada uma com um desenho de vc mesma na camiseta, junto com alguma coisa que eh marcante em vc, sabe? Por exemplo a Luiza, "o ken eh namorado da barbie", coisas do tipo, o que vcs acham? Sei lá, dah prá gente mesmo desenhar e fazer as camisetas! Eu acho legal.... vejam o que vcs acham...