terça-feira, março 04, 2003

Oi gente! Aqui qm fala é a nerd da Fernanda, outra vez! Meu, como eu acordei cedo! Mas eu tenho que voltar a dormir cedo prá me acostumar depois do feriado....
Eu tive um sonho mto horrível! Era assim, tava td mundo na escola, vcs (da minha classe) todas apareceram, mas a q menos falou (q eu me lembre) foi a Luiza.... mas foi assim: a gente tava subindo prá aula, mas a gente tava indo desde a raposo (tava eu, a pam, a mari, a oli e a lu) daí a gente olhou prá frente e viu a papete. Beleza, até aih td bem, soh que a papete tinha mudado prá caramba, soh no carnaval a papete tava completamente diferente, sabem? (se vcs quiserem eu mostro depois como eh q tava), daih eu fiquei ilhando prá ela com a maior cara de abismada, daí ele veio falar comigo e a gente conversou um pokinho....... daih depois ele foi com os amigos e a Mari veio falar comigo (meu, a gente nunca chegava lá nas classes! -> ah! a gente estudava de tarde =D) e falou q tinha percebido q eu gostava da papete (eu, hein?), daih no sonho (somente no sonho) falei q ele era mto lindo, q preferia como tava antes, que tava mto perfeito, mas q continuava bonitinho, daih no meu sonho aconteceu como filme, saiu do meu diálogo com a mari e foi direto prá parede (?), prá amiga dela e prá Pamela, que tava meio perto das duas ouvindo a conversa, daih elas tavam falando que sabiam q eu tava gostando da papete, e q ela (a parede) deixava o caminho livre prá mim, sem mágoas (como isso??????) e continuou conversando rindo com a amiga, deixando a pam e eu com cara de bunda. Beleza, daih, inexplicavelmente, estávamos todos na mesma classe, daih a laura tava sentada perto de mim, e todos pssores me mudavam de lugar prá perto da papete, daih o babo veio falar comigo, q ele sabia q eu tava afim da papete (daih eu gelei, e percebi que um monte de gente sabia e td pssores, inclusive o Helvio). Beleza..... ai meu! O Xandão tava ainda na nossa classe! =D Mas enfim, daih no recreio eu desci com a Pamela e ela me contou uma coisa que ela tava escondendo fazia um ano, que o "silva"(qm naum entender me pergunta qm era) gostava de mim, que ele contou prá pamela e ela me deu um livrinho mto fofo de criança q ele ia me dar de presente, meeeeeu! mto nda a ver isso! eu fiquei com a maior cara de cartão baiano. Continuando..... depois do recreio naum deve ter acontecido nda de mto impotante, pq eu naum lembro........ mas eu lembro q a pssora sonia tava distribuindo folhas de alface prá casa dela pros alunos, e la tinah me dado dois maços. Depois eu fui com a oli no jd da glória (?) prá esperar nossos carros, daih eu contei prá oli o caso do papete e do silva, daih ela fez mor cara de normalidade, falou que jah sabia das duas coisas.... meeeeeu! pq eu sou a ultima a saber? no meu sonho a papete gostava de mim! (?) e a oli sabia...... e depois aparecer a alicia com as pernas pintadas de rosa choque naum sei pq. Daih eu acordei pq eu qria ir ao banheiro. SONHO BIZARRO, NAUM? Eh mto estranho sonhar essas coisas....