domingo, março 30, 2003

oiiii!
eu sou a menina mais feliz do mundo!!!! uhu!!!
não sei se vocês estão lembrados, mas no começo do ano o brinco que eu usava no 2º furo da orelha esquerda era uma flor de girassol... aí um certo dia resolvi tirar (isso aqui no escritório)... só que ele caiu da minha mão e eu não consegui achar...
pedi pra Célia (a idiota que trabalhava, que simplesmente parou de vir sem avisar...) e ela também não achou (não deve nem ter procurado)...
Ai eu estou hj, já desencanada do brinco... e olho para a mesa... e lá está meu brinco!!!!!! a Graça (a moça que trabalha aqui, que é uma graça) deve ter achado!!! estava morrendo de saudades do meu brinco...

sobre as camisetas... achei maior legal a idéia... curti!!!
falando em camisetas, qual vai ser o nome do nosso time pro interclasses?!?!?! (aquelas pouco adiantadas!!!)

vou indo..
beijinhos...
==MARI==