quarta-feira, março 19, 2003

Salve salve galera do capitas!!!
Tudo bom com vocês??? bom, pelo que li parece que não com todas!!! hehehe
Mas, vai saber... como me sinto amiga vou comentar!!!

Fê: Não entendi o por que dessa sua revolta... não entendi se é comigo essa indireta e não entendi direito o que vc escreveu mesmo por que não sei quem você odiava e agora gosta tanto...
Você sabe que EU te considero pakas, mesmo por que vc sabe tudo... mas tudo mesmo sobre mim... Se não te considerasse não te contava as coisas, certo!?!??!
Outra coisa.. esse negócio do segredinho... eu sei do que você está falando (eu naum sou tão desintendida assim)... e a Teca já explicou.... então não vou escrever de novo...
Cada um sabe muito bem o que faz!!!!!! e acho que isso é uma coisa que tem que ser conversada por bocas e não por dedos... tendeu?!?!?! hehehehe. te adoluuu!!!!

Helô foi a oli que me pediu pra dar uns conselhos sobre o suco de CLOROFILA... hehehe
e se ele leu foi mal educado de não ter respondido!!! huahauhua
isso se ele sabe que ele é ele, ou que nós achamos que ele seja ele.

bom... enfim... hauhauha chega de filosofar... deixe eu voltar para a minha medíocre vida voltada para o colégio... por que será?!?!?! huahauhua...as minas tão ligadas que o IPE está ressurgindo das cinzas, ne´!??! e meu.... sem comentários... eu sei que ele é lindo mesmo!!! e quem não achar não tem problema!!! eu acho por todas vocês e isso é o que importa!!!
huahauhauuha

Beijinhos
== MARI ==