sábado, abril 05, 2003

E aí minas ateh q enfim hein tô escrevendo aki mesmo pq eh mó mancanda eu entro na net , leio meus e-mails falo no Icq e naum escrevo aki q capitã mais idota q sou!!!!!! E minas como foi o show dos benzenos???? E agoar oq vamos fazer hein???? E amúsica oli tah ficando mto legal vcs devem cantar p ele sim eu queria só ver a cara dele ?????? Q sem graça!!!!!!! Hj eu fui comprar o ingresso p ir ao show do Kid Abelha alguém de vcs quer ir???? Bom p Oli nem pergunto pq ela eu sei q naum vai mesmo ela só vai no show dos Benzenos!!!!!! E aí como foi o sabádo de vcs?????? Fê pq o sr santos te odiaria?????? Naum fica colocando ideias erradas na cabeça a gente tem mania de colocar ideias erradas1!!!!! vc naum sabe a quem ele se referiu e acho sinceramente q naum eh vc pq se fosse vc ele nem falaria com vc!!!!!!!!!! C acha !!!!!!!! Desencana disso!!!!!!! E aí Lú como foi sua reunião no gremio fiquei sabendo q nem foi tão produtiva assim!!!!!!!! Bomsem mais assunto!!!!! E prometo q vou fazer por merecer em sr uma capita vou tentar escrever sempre aki ( td fim de semana pq eh qd eu ntro na net)!!!!!
Bjus p vcs!!!!!!!