domingo, abril 20, 2003

meeeuu...
que raiva!! tava mor textão e meu comp. deu boot sozinho!!! cara... vou escrever tudo de novo!!!


eu estou SUPER LUPER HIPER LIPER MEGA ULTRA BLASTER UOU feliz!!! de repente do nada... todo mundo que tinha ido viajar apareceu.... hehehe.... ontem foi meu aniversáááriooo, ontem foi meu aniversáááriooo, ontem foi meu aniversáááriooo.... parabéns para mim!!!! hehehe... não deu pra postar ontem... então... adaptei a música pra umdia depois do niver... hehehe curtiram?!!??

queria deixar bem claro que vcs saum as melhores amigas que alguém poderia ter.... fora o detalhe de terem mentindo pra mim... terem me feito chorar... terem voltado do nada e me feito chorar de novo... de não terem assistido "leitão, o filme" comigo... e de terem jogado sorvete na minha cabeça... fora tudo isso... vcs ainda são as melhores ok?!!?!?

meeeuuu... sem palavras pra expressar minha felicidade...
........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ...
chega né?!?!!?

cara.... quando eu vi todos lá no trocinho do cinema (naum sei como chamar aquele lugarzinho... será um cyber café, mas como não tem computador será só um café?!?! pois é... aqui fica uma dúvida!!!)... todos de repente não tinham ido viajar... e estavam ali... majestosos... a minha espera... cantando e dançando... parabéns pra você.... nesta data querida... muita felicidades... muitos anos de vida... (claro que pagando um miquinho básico)... cara... foi lindo... amei....

vcs vaum estar em meu coração... (pra sempre... huahuahuaua <-- risada maléfica!!!) todas as capitas... todo mundo!!! cara... sem palavras.....
.......... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ...
huahuauhahua....

deixando bem claro: I love u... my fans... my family... oh... (escorreu uma lágrima)... i'm so exiteding (naum sei escrever, deu branco... mas vcs entenderam..) thanks for the oscar!!! i love u!!!!!

fuuuiiii... después yo volto!!!
hihihihi...