quinta-feira, junho 12, 2003

Oi ihabitantes .
ontem a viagem pra santos foi engraçada!
aqueles mistérios no onibus e os recadinhos amorosos....se a flá tivesse lá ia se remoer de raiva.
e o "senhor idoso"q eu encontrei com a fer na padaria. eu fiquei com medo de ter feito alguma coisa errada para padrões 'locais" mais ele estava me zoando!!! puxa vida. e eu piorei da tosse por causa do ventinho bom.
e o diniz é tauuummm fofo!!!a maior graça ele no onibus recebendo declarações.
e na volta a gente ficou conversando com a cris, do outro lado da sala....ela é muito legal né????ai a gente ficou na seção nostalgia lembrando do primário, do léo, do cláudio, do daniel camargo (eu tinha medo desse menino, se ele estiver lendo isso, q saiba e naum venha me assombrar).
e a thais até lembrou do irmão da lígia!!!!!!!!!!
GRAAAAAANDEEEE IRMÃO DA LÍGIA!!!!!!!!!!!1jamais poderia esquecer o dia na quinta série em q ele tomava banho com a porta do banheiro aberta. foi chocante.
e as kpitas da areia, provando serem seres desprovidas de qqr ludidez ficavam tapando o nariz a cada túnel q passava, arran"cando olhares de "de q caixote vcs vieram".

deixa eu ver...
AH! se preparem, pq a luiza sonhou de novo q todos sabiam da FG e vai ficar duplamente mais paranóica.
mas eu acho q pelo menos o minduim devia saber da fg, afinal, ele foi uma das razões para a criação deste grupo sem fins lucrativos( soh fins dativos!!!!!!!!!)
mas o engraçado do sonho dela foi q o perebas descobriu q ele é perebas e os outros fgistas disseram: ah, eu sabia q vc era o perebas, vc naum podia ser um dos agregós!

por falar em agregó, hoje é dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!!aêeeeee! casa da luiza liberada!!!!!!!!!!!!
mas falando sério kptas.
namorado é uma coisa totalmente substituível por bichos de pelúcia, chocolate e bonecos infláveis(como se vcs naum soubessem disso)
mas o q mais me orgulha é ver q há kptas q batem um recorde incrível de dezesseis anos C-O-N-S-E-C-U-T-I-V-O-S sem namorado!!!!!!!!!!!
é isso aí: kptasdaareia.blogspot.com, trabalhando arduamente pra manter o recorde ano q vem!

mas só pra vcs se sentirem pior:
o agregó tem namorada, ada, ada....
até a macabéa tinha namorado, ado, ado....
o wilson tah ficando com vcs-sabem-qm-em-em....
o pterodáctilo tah namorando faz tempo, empo, empo

acho q isso basta.....
mas pensem positivo, o shake tah livre!!!!!!!


ah, e só pra finalizar, eu naum devia contar isso, kptas, mas a fernanda ia me fazer um calcinhaum e no afobamento meu fichário foi prochaum e as folhas se soltaram....entaum, aí vai,
ontem a fernanda comeu o namorado dela e ficou reclamando q ele espetava ela.....pode isso?

olí!!!!!!!!!!!!!

ps.: o james heatfield tah LINDOOOO de óclinhos!