segunda-feira, junho 16, 2003

Então...
tenho drásticas declarações a fazer...
drásticas??? diria mais... diria... hummm... importantes declarações....
sim sim sim... muito importantes... muito mesmo!!!

aiaiai... começarei pelo começo por que começar pelo final só o livro: "Memórias póstumas de Brás Cubas" que por sinal foi um saco de eler e pra variar não consegui terminar.... tá... pelo começo....

Feliz niver nandinho... (eu fui aí ontem então não reclame que só coloquei aqui no kpitas hj!!!)... Aniversário é sinônimo de festinha, pizza e etc... (sinônimo de engordar!!!)
então... teve pizza no nandinho!!! ueba!!!!
comi bastante... hehehe.... ao todos (de todas as pessoas, se não não seria todo) comemos 9 pizzas!!! e tavam muito gostosas.....

porém, essa não era a declaração e sim a introdução...

a HELÔ é pé de cana!!! lalalalala.... hehehe... to brincando....
mas que todas beberam isso é verdade....
me inclua nessa.... hehehe muito bom.... aquelas garrafinha tipo sminorff (naum faço idéia de como se escreva!) tinha de tudo quanto era sabor.... claro que tive que experimentar!!! mas tudo bem... só a HELÔ é manguaceira... hehehe....

acho que é só....
fuuuiiii