domingo, junho 15, 2003

oi
ontem foi a festa junina do crb!!!
o pior(ou melhor) das festas juninas é q vc sempre encontra akelas peças de q vc pensou ter se livrado pq saíram do colégio. por exemplo, kptas. vcs naum vaum acreditar, ou vaum, pq vc estiveram lá , mas eu vi a MEG!!!!!!!!mwhuhwuhuahu!
MEG MEG MEG MEG MEG MEG! Ai q saudades q tenho, da aurora da minha vida, tpo em q eu fazia tortura e a meg era amiga da fernanda!
bom, a meg continua do mesmo jeito, aquele jeito maroto q conquista à todos com aquela voz belíssima q agragda a todos.
e parecia q ela estava de escova
(droga! por motivos explícitos de q eu nunca sei qm sabe o endereço do blog, naum vou poder entrar em minúcias q poderiam comprometer a identidade secreta da meg, mas segunda eu conto.)
mas pra compensar eu vi o sonho de consumo!!!!!êê! ele tava lá....lindo como sempre, sonhando e consumando como de praxe...a vida fica mais gostosa depois de revê-lo.
aeu a fer e a pam estavamos trabalhando na bancada de comida. foi horrível, demorou um certo tpo até eu decorar o preço das comidas e a fernanda disse q devia ter cospido na comida de um desafeto na frente dos "clientes", o q diminuiu consideravelmente o número de pedidos pra ela.

essas meninas sem noção mandando correio elegante pros carinhas do pit stop. francamente, vcs naum tm orgulho??

e a quadrilha foi super engraçada...a luiza dançando com o grotti era de chorar..e o grotti dança bem sabia? todo aquele kibe.
foi muito lindo, as pessoas choram na quadrilha de terceiro...ja pensaram q acabarm os ingredientes da quadrilha do wr pra gente?NAAUUUM! Q horrível! eu naum posso sair do colégio! eu queria ser q nem os personagens da turma da monica, q todo ano eles sempre fazem 6 aninhos!!!

E O HOJE É ANIVERSÁRIO DO FERNANDO!!!!!!!!!!VAMOS APARECER LAH, HEIN!

AH, E QUAASE Q EU ESQUECI...O MENINO FEIO DA NOSSA SÉRIE TM NAMORADA!!!!!!!
Q TRÁGICO
BOM, PELO MENOS A FERNANDA PODE PARAR DE DAR EM CIMA DELE NOS MOMENTOS DE DESESPERO...

E O AGREGÓ ESCREVEU DO GUETSS BOOK!

OLÍ!