quinta-feira, julho 17, 2003

e aih galerinha do mau??? td em cima??
meu, ultimamente eu so uma pessoa mto feliz........embora no momento eu esteja meio "foda-se o mundo"
ow, meu, essa historia d zuar a minha bunda jah tah dando o q tinha q dar hein?? (no bom sentido, óbvio, afinal estamos falando d uma bunda d familia)...... meu, isso eh mto errado! o q as pessoas vaum fikar pensando d mim?? oras pipocas

hm dexa eu ver o q mais........ow, hj eu fui no Peso Menor sabiam?? fui achando q ia encontrar a dona Teca por lah, mas q nada........eh uma vergonha mesmo! soh encontrei a dona sinhora mãe da pamela, e a reuniaum foi legal, segunda eu jah entro d cabeça no programa...acho q eu vo morrer na primera semana, mas td bem......como eh q eu vo aguentar fikar sem arroz?? credo, to sofrendo por antecipação........mas sei lah, nas ferias eh mais facil...eu passo menos tempo acordada, hahahha

anyway......qto a Hopi Hari, eu to fora......akeles caras tem merda na cabeça, a droga da entrada jah tah 42 contos......eu to fora...e sei lah, parece q jah nem tem mais tanta graça assim.........e eu ainda qro guardar um poko da graça pra qdo eu for lah com o meu pai! (coisa q a gente tah se prometendo desde antes dakele parque maldito abrir)

aiaiaiaiai.............sei lah, desanimo total e repentino..........acho q estou-me-indo.......(tah, naum zouem dos meus hifens)
mas eu naum qro parar d escrever.....mas naum tem mais assunto nenhum...........soh tenho q dizer q o Tuco eh o rei do Red Shot, hahahahahahahahaha.........ineskecível!!
agora eu vo! bjus!