domingo, novembro 23, 2003

Bom, acho que meu post vai acabar ficando um pouquinho grande... hehehe... mas vocês têm que ler todinho!!! hihihi, to brincando. Pode ler o que der na telha de ler, mas depois de não entender volte desde o início e leia tudo de novo!!! huahuahua...

Helô!! Não há mais desculpas pra naum postar aqui!!! suas provas acabaram!!! hahaha... brother hein vc não postar nas férias!!! aqui rola só fofoca e notícias e muita coisa boa!!! hahaha... vê se aparece sua preguiçosa!!!

Olí: Meeeu... você que é A garota!!! meu, vários prêmios Rio Branco, realmente não é pra qualquer um!!! E Meu, mesmo assim, você acaba de perder seu posto de A garota!!! Brother hein vc nem me contou q vc era muito amiga (sic: ela tb era muito sua amiga) daquela menina idiota e fútil da nossa sala!!! tsc tsc... passado obscuro... mas tudo bem, ainda bem q foi no passado por que se fosse no presente nós provavelmente não seríamos amigas por que vc seria uma monitrouxa... ou... aaaahhhhh!!! ela seria nossa amiga!!!!! (será que ela não seria fútil?!?!) Bom bom bom... no fundo no fundo... a Olí é (seria) monitrouxa!!! muhahuahuahua... ps: vc sempre será A garota, mesmo que seja derrubada de seu posto!!!

Las: é... falar parabéns por que você ganhou o prêmio rio branco não tem graça por que você ganha todo santo ano... e hum... já cansei, ok!? hehehe, mas mesmo assim, parabéns!!! cara, me orgulho das minhas amigas!!! hehehe... bom, nem preciso dizer que você e eu, eu e você, nós três (lembra lembra?!?!?!) somos o melhor quinteto de abraço barriga existente do mundo!!!! huaahuhuaua

fer: o cine hoje foi bom, apesar do filme não ser muito lá aquelas coisas... (legalmente loira 2)... tipo, muito mais forçado que o 1... mas tem muitas horas comicas!!! nossa... sua casa é linda!!! espero voltar muitas vezes mais lá!!! hehehe... muito obrigada por me acompanhar até o ponto de ônibus e me dar o love hina 24!!! vou escrever na entre capa que vc me deu, e vc escreve na outra uma dedicatória depois, tá?!?! hehehe... meeeuuu!!! quero ir na feira lá do dia 6 e 7!!! mas por catso eu tenho que fazer vestibular?!!?!??!?! catso catso catso!!!

hum...
ah!!! eu prestei ESPM pro curso: design gráfico!!! e passei na 32ª colocação!!! uhu.... tinham 40 vagas... e ... eu estou dentro!!! só não sei se me matriculo ou não... quero mesmo fazer: rádio e tv....

BROTHER HEIN o meu conju"gue" está no show do bruno e marrone!!!! mauhauahuahuauh depois diz q naum é baiano... ai meu deus do céu!!!! hehehehe.... cada um q me arrumam!!! pelas barbas do profeta (como diria a sábia Flevia)...

vou ficando por aqui...
bitokitas