sábado, novembro 22, 2003

Mari vc é A garota!!!!
PARABÉNS!!!
nuossa, entrar na espm naum é pra qlqr um, mas eu naum sei o q vc prestou lah.

fer, boa sorte amanhã na unicamp, mas naum torra todos seus neurônios pq tem a prova da fuvest!!!!e vc é muito nerd, todo mundo sabe q foi vc q deixou aquela msgm como mal passado no guetssbook.

lu: naum esquece do quilo de alimento pq amanhã tm o show do DANCE OF DAYS eu chamei a paula e acho q ela vai.
a a Paula passou pra segunda fase da GV!!!parabéns pra ela.

Teca: claro! captas pra sempreeee!!!!!!!muito engraçado a gente sexta no micro com o zezinho! e vc nem me chamou pro shops...Brother hein?
zoeira a minha irmã me deu o recado, mas eu naum pude ir pru causa do cursinho q acabou hoje!!!!!IIIEEEEIII

helô: onde vc se enfiô? (hihihi) Brother hein??? espero te ver no show amanhã!
q inveja de vc, tm mais um ano inteiro de white river pela frente...aproveite muito pq passa RÁPIDO!!!!

agora de mim;:Eu tirei premio rio branco!!!!!!!
eu consegui tirar em todos os anos!!!!!e fiquei com 8.7 a minha maior média de colegiais!!!!
isso me eixa om 6 premios...um a amais q a minha irmã (mwuhuahuehuahueh)
vai ter q ralar ano q vem hein mana?
ah a lu tbm tirou (grande novidade) palmas pra ela!!!!!

e hoje o meu professor do cursinho disse q um menino tinha cara de aborto...aí eu lembrei do regime...
e sexta foi nosso último dia de aula no WR!!!menfis menfis....mas foi engraçado...a Fg até falou comigo! (soh o perebas e o wilson falso, mas foi incrível) foi engraçado estudar com meninos e novo...credo!

um beijo pra vcs!
eu amo vcs!!meus fans!!!!
um bjo pro meu pai, pra minha mãe, pra tia da escola e principalmente pra voxe e pra sasha!
e pro joey ramone q nunca vai desamparar este blog e as kptas(meu heroi!...)


E dia 30 de novembro, depois da prova da FUVEST PIZZADA NO MICHELUXO!!!TODO MUNDO, VAMOS AÍ!!!
OLÍ