sexta-feira, dezembro 19, 2003

As pessoas boas devem amar seu inimigos.

--> quem foi a ameba que escreveu isso????
NOSSSSAAAAAA!!!! sou extremamente contra essa frase!! Vixiii... se ela fosse verdade significa que eu teria que amar a PORCA da nosa sala... me da nojo de colocar o nome dela aqui... vai sujar nosso blog!!! Eu O-D-E-I-O ela... e nunca vou amar... hauhauahuuha... Mandei ela tomar no c* e xinguei ela de porca na cara dela na festa de formatura!! Mó honra!!!

BOM BOM BOM ...
estou aqui na casa do Nandinho... hoje a gente assistiu Cidade dos Anjos e meeeuuu... eh mto triste e eu to triste... mentiraaa!!! hehehe... E ele como bom fã das capitas leu tudo, e tb como uma ótima pessoa entendida dos meios artísticos ele prefere o LUIGI!!!! isso quer dizer que ele ainda está são.... huahuaauhauh... FERNANDA E LUIZA vcs vão ver... o nosso grupo vai ficar gigantesco e vcs serão massacradas!!! ahuhauhuauhauhuhu

fer... sem ressentimentos... como eu sou um ótima amiga digo: SAIU PEACH GIRLS 2!!! êÊÊÊÊÊÊêêêê...
E também saiu chobbits e love hina...
meu que inveja!!! vc ja acabou sua coleção de love hina... (inveja numa forma positiva!! uma inveja saudavel...) mas c vai ver logo logo eu acabo tb!!! hihihiih... Sua irmã tem a tua voz no tel!! vixiii... achei q fosse vc!!!

galera!!! não se esqueçam do meu blog !!! esse aqui , por que eu sempre vou falar e mandar recado para vcs, ok???

meu CRISS!! que linda!! vc comentou no nosso guetsbook!!! uebaaa!!! me escreve mais hein hein hein!!! hehehe..

chega!!! depois eu volto... fui