sexta-feira, dezembro 26, 2003

E aih capitas, como foram de Natal, hein???? Bom, eu passei os meus queridos dias 24 e 25 estudando Fisica, mais precisamente optica. Eu tenho que agradecer isso a nossa querida professora do segundo colegial.... eu to estudando a materia do Naldo???? Naaaaaaaaum! Eu to estudando a materia do Zeh Luis? Naaaaaaaum! (lembram q ele dava fisica pra gente no primeiro? Alias, ele foi o unico professor com qm eu jah fiquei de recuperacaum ---> do primeiro tirmestre) mas eu tenho que estudar optica. Pq serah, hein?
E aih meninas, vcs vaum no cinema amanha?
Pode crer Oli, essa musica eh mor legal! Eu adoro...
Xou ver q mais..... bom, eu naum tenho mta coisa pra dizer, jah que eu sou uma das uncias que escreve nesse blog. Acho que eu devia fazer um blg proprio soh pra colocar minhas besteiras, o q q vcs acham? Bom, mas eu tenho medo de escrever mais num lugar do que no outro, entaum eu naum sei se isso eh realmente uma boa ideia.
Ow mano, a Teca sumiu? Faz mor tempo que eu naum falo com ela e que ela naum posta.... Escreve aqui tb, Teh!

Vou tentar colocar uma imagem aqui no blog, mas aparentemente ele soh funciona com a Oli....




That's all folks!