sexta-feira, dezembro 26, 2003

a mais um negócio, na vespera do natal (de noite)
algum retardado ligou lah em casa (era engano ) e eu , q tava dormindo e sonhando fui interrompida!
sacanagem, eu tava sonhando um sonho mó alegre, com oscavaleiros do zodíaco, aquele dragao rosa do shrek e falando com a thais da nossa classe (amiga da cris ) pelo telefone.
sux

e fer, vc deu onome da sua história o nome daquele livro da cultura....tsc tsc sua nerd!!

e helo, naum seja pluto!!!!horas, vc teve um papel crucial na historinha!!!hihih, mas é sério, eu fiz aquela historinha ano passado, na proxima eu prometo q capricho pra vc, beleza? coloco vc casando com o madeveines, ou um dormindo de um lado, o outro de outro e o cabelo de vcs fia simetricamente amassado, sei lá, eu penso.

feliz ano novo pra todo mundo!
olí