quinta-feira, janeiro 22, 2004

Bom diaaa!!!!!

hoje é aniversárioda Alícia!!!!!!!
minha irmazinha jah tm 15 aninhos....

mari, como vc estah????

ontem fomos ao ibirapuera a fer, mayra, pri, paty e eu.

foi bem legal, pena q nem todo mundo foi. a gente alugou bicicleta e a pri fez a gente ir em umas subidas naum mto agradáveis e todo mundo estava quebrado ao fim de uma hora..
alias, o selim daquela bicicleta é o motivo pelo qual naum posso executar o ato de sentar de maneira naum dolorida

ei myra!
eu nem atropelei o menino, qr dizer, eu ateh tentei desviar, naum é minha culpa se ele desviou pro mesmo lado que eu!!!!

ver a paty chingando uma pessoa achando que era eu foi engraçado tbm

depois a gente fez o piquenique...tinha bolo, gatorade, sanduiche de queijo, tava gostoso
ah foi nessa hora q nós fomos rejeitados por um mendigo.

começou a chover, nós fomos pra marquise, lah eu tirei uma sonca, e depois fomos embora.
como estva plenamente chovendo e soh havia 2 guarda chuvas, todo mundo acabamos molhadas, a fer a pri e a paty atravessram a passarela da av. pedro alvares cabral e 23 de maio correndo na chuva...saum umas tontas.

no ponto tinha uma menina com uma zazuag falseta no braço, a gente esperou o jdm adalgisa e fomos ateh peerto daleroy merlin.

a pri nos fez sair antes do onibus, num lugar meio suspeito e na chuva...GRAAAANDE PRI

aí despois eu fui pra casa da fer a gente ficou sentada em superfícies macias pra aliviar ador e tal, ouvindo bee gees, e vcs prciam ver aluiza (irmã da fer) cantando benzenos..hahah vale a pena

bom jah vaum se preparando:

HOPI HARI SEMANA QUE VEM!!!!!!

tchau

PS.:

NUM SEI Q
NUM SEI Q

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!