quarta-feira, janeiro 21, 2004

Meninas!!!
Fê principalmente!!!
Acabei de ver um artigo do cavaleiros.... Clica aki logo!!!

E ae??? Como foi hoje no Ibirapuera???
Infelizmente teca não pode ir, eu queria muito, mas por motivos de grana teca não foi...
Minha mãe tinha encrencado, mas meu, tenho 18!!! rs
falou a que pode tudo... hahahahahaha

adoro muito vocês, to mto ansiosa com a viagem!!!!
Vou ficar uma semana longe!!! ai, ai....

Sei que ando sem escrever por aqui, mas sabem né???
Eu estava sem inspiração alguma, ela esta voltando aos pouquinhos.... mas sei la!!!
falta de assunto tá ruim!!!

Ai, meu, não sei quanto a vocês, mas sou eu apenas que está sem ter o qeu fazer e com isso acaba engordando nessas férias???
Se bem que as minhas férias mesmo em casa sem ter o que fazer acabam na sexta, pois domingo eu viajo e depois chego no outro domingo e depois segunda terei facul!!!!
ai vida corrida, como eu adoro isso!!! odeio rotina!!!!

adoro mto vocês!!!!!

beijoks