terça-feira, janeiro 20, 2004

caramba!!! eu não sei quem é fideas!!! nããããoo.... preciso saber quem é!!! alguém me fala?!?!?! hehehe...

Bom, voltando ao normal:
salve salve galerinha do kpitas...
tenho novidades a todas... hehehe... não sei se interessa a vocês, mas o Fernando (vulgo nandinho) é nosso amigo, pelo menos MEU amigo... hehehe e ele fez cásper...
e ele fez 41 de 50 na parte objetiva!!! e ele foi muito bem...
e o Carlos também!!! meeeuuu... o Carlos me ligou... acho que é por isso que está chovendo... ué... não está chovendo... ah... who cares?!?! hehehe...

O Fer gabaritou atualidades!!!! eeee... ingles tb... eeeee.... errou apenas uma de hist e uma de geo... eeeeeeee... mas já matemática.... acertou uma de 5!!! hehehe... tudo bem fer, a gente ainda te ama mesmo não sendo o gênio da matemática =) hehehe

Não sei quais que o Carlos foi bem ou não... mas ele também fez 41... (coincidencia?!?!) eu não acredito... acho que 41 é o número da sort e quem fez 41 é que vai se dar bem... claro 41 ou mais... mas a gente frisa a parte do 41 e fica tudo bem =) hehehe

COMO ASSIM VOCÊS NÃO SABEM QUEM É GOSTOSÃO!?!? tipo... lembrem da viagem, e pensem: quem foi o mais gostosão de toda a viagem (claro, do povo que foi com o nosso col!)... então!!! é ele!!! hehehe....

Hum... deixa eu ver uma coisa útil pro blog...
elas não são lésbicas.
então... quem não sabia?!?!?! a na boa!!! eu nucna acreditei nessa estórinha de TATU serem lésbicas mesmo... huauhuha.... até aprece!!! quem acreditou?!?!!? o nandinho!!! hauhauha... fer.... desculpe te informar deste modo, mas... o mundo capitalista é uma mentira!!!! hehehehe....

eu tb trago cultura a esse blog!!! hehehe...
e meu... eu sonhei que a olívia estava se casando com o gostosão... e meu... foi lindo!!! hehehe... olí vc é uma menina de sorte =P hehe

hum, acho que é só isso... beijos