domingo, fevereiro 15, 2004

alou!!
td bom com vcs galerinha do mau? espero q sim!! bom, naum se interessa, mas eu melhorei bem...hj ateh saí d casa (credo)! agora jah to intera!
ah Tequinha meus pais falaram q t viram.........mó legal!! eu soh num tava cum eles pq num tava legal...mas fazer o q? tb to com mó saudades suas, mto tempo q a gente naum se ve!
ah gente......eu tenho uma pessima noticia pra vcs........deu na Veja dessa semana (putz, a Veja se superou nessa.......). pra qm sabe daquela minha perola q diz q o Ken eh namorado da Barbie, confiram essa: (vo transcrever exatamente como deu na revista)
Anunciada: a separação dos bonecos Barbie e Ken. De acordo com a Mattel, que fabrica os brinquedos, a partir de agora os dois serão apenas amigos. Barbie terá um novo namorado, Blaine, um surfista da Austrália. Dia 12, em Malibu, Califórnia.
os caras qrem acabar com a minha infancia!!!!! e com a minha perola tb!!! morram caras da mattel! feios!