segunda-feira, março 22, 2004

bom almoço pessual!!!!

estou na info da esalq antes de ir comer soh pra dizer oi
oi
enfim, bem feito fernanda, por naum ter saido comigo.
sexta eu naum tive estágio na fazenda, entaum voltei + cedo e fiquei fazendo hora na galeria. tava cheio de gente, parecia um shopping. enfim, eu naum vi nosso amigo bromo naquela loja (aho q ele tomou vergonha intheface e resolveu arranjar um emprego de gente mas vi um flyer (sic sic sic) de um show do dance of days q vai ser dia 10 do4 em vinhedo (1/3 do caminho pra pira) e vai ter um onibus saido da galeria e depois retornando para levar os interessados ateh lah.
vamos?/?

deixa eu ver. vamos na galeria sábado de manhã? olha estou avisando no blog pra ninguém me culpar depois, qm quiser ir, vá.

nossa, Manaqui. será q eles viram mesmo?(eterna dúvida).

as 4 eu vou ter aula de ciencia do solo. q nem é das piores

hum, qr dizer q aluiza jah tm 1 paquera na quimica (heheh) bom luiza, tenta naum esperar 6 meses pra contar os detalhes tah

eu tbm tenho 1 monte de coisas pra contar q aconteceram, mas naum dah pra contar pelo blog (duh) enem(sic) por tel, tm q ser ao vivo, entaum, vamos combinar de ir dormira na casa da fernanda tah, ela q pediu preu combinar e avisar a todos podem aparecer sexta a noite. (ah, ela requiriu a presença do flyer e do chambinho, entaum, podem começar a procurá-los.)

ah
e fiquei sabendo q o allan contou várias fofocas pra vcs, eu quero saber todas hein.

bom, semana q vem vou ter prova de cálculo de novo (no dia seguinte a festa do bixo, eu acho q a prof. faz de posprósito) e um dia aí vai ter cervejada numa rep q chama biosferas (lembram-se de algo)?

bom aki estah tudo tranquilo e bem gostoso. e aí?

jah chega, tou com fome...
olí