domingo, março 21, 2004

wow o blog voltou ao normal!!!! eu jah tava sentindo falta disso.........
ah, entaum a Fe jah falou, a Mara q postou eh minha amiga da facu........q tah mto engraçadinha pro meu gosto, ela vai ver soh!!! hehehehe
e aih girls como foi o fds?? o meu foi piração, naum parei em casa.......mas foi mto bom!!! eu e a Fe dormimos na Pam e foi engraçado...o Allan dormiu lah tb, a gente se divertiu mto........eu abusei dele hahahahhaha (PS: eu fiz ele me fazer massagem, suas mentes poluidas!!!!!!)
ui, e hj eu e a Fer estavamos voltando pra casa (pra casa dela, a gente foi leva-la lah) e passou um carro do nosso lado d uma marca chamada Manacá.......e tinha a propaganda d um achocolatado chamado MANAKIM!!! eh qse um Manaqui, hehehehe........essa historia do Burin eh td!!!
alias, por falar nele, faz mó vida q eu naum falo com o dito cujo.........preciso ligar lah pra ouvi-lo! (jah q a gente naum fala com ele no tel, soh ouve..........huahuaahahua zuei!!!!!)
bom eh isso aih mininas.......o dia q alguem quiser me visitar na facu eh soh avisar!!!
bjinhus!!!