sábado, março 20, 2004

e aih meninas, td certo com vcs? Bom, comigo ateh que tá td bm... sei lá! Nossa, é mto estranho, lá na minha classe tá todo mundo grupado, neh? Tipo, o ar condicionado lá na minha classe eh 8 ou 80 e sempre deixam no 8, hehee... eh uma merda, pq onde eu sento (na frente) fica congelante e talz, eh ruim nesse aspecto, e eu tô ficando gripada! To passando meio mal Sem falar q tm um carinha que ficam chamando ele de SARS, pq ele tah indo com máscara cirúrgica pra aula, heheh.
Meu, nem acredito que hj eu acordei mais cedo pra fazer lição de casa! isso é mto deprimente! E mais deprimente ainda é o fato de que eu ainda não terminei! Isso sim é deprimente! Mal começa meu fds e eu o passo fzendo lição!
Acho q os primos da Oli nunca mais vaum querer entrar aqui no blog... mal passaram eles por aqui e jah falaram mal de mim!