domingo, março 28, 2004

Oioi, qdo vcs acham q eu nao vou mais entrar no blog, eu entro, uhuuu!!!

Foi mo legal encontrar vcs ontem, foi engraçado, apesar d certas Fe's falarem coisas pras pessoas... ô_õ

Olha olha!!! Eu tb tneho uma lista dos mais bonitinhos!!!!
(não ta na ordem)

Emppu - Guitarra do Nightwish (cliquem aqui)
O resto do Nightwish tb... - Acho q é a unica banda q tem carinhas bonitos...
Tobias Sammet - Vocal do Edguy (aqui!!
Legolas - S/C
Shiryu - Claaaarrooo
Sirius - É unanime, ne?
Squall - Final Fantasy 8 (clica aqui)
Laguna - Final Fantasy 8 d novo (aqui!!
Tom Cruise rox!!! Hahahaha
Hugh Jackman - o cara q fez o Wolverine no filme do X- Men
Wolverine - Pq nao, ne?
E da pra aproveitar e colocar tb uma outra pessoa, a Lu q sabe, huahauhua mas como td mundo le esse blog qdo tem coisas suspeitas, eu nao vou escrever...
Kassio - O gauchinho cabeludo!!!!!! Hahahhahaha
E tb tem o menino da segunda fase da fuvest, q tb é cabeludo...
E uns carinhas d anime, p. ex, o Hiei (Yu Yu Hakusho), o Kamui (X 1999), Yuki (Gravitation)
E o meu prof d violão, huahauhauahua

Acho q é isso ae ^^v
Ow, o q tem d errado em achar desenhos bonitos??

A Fe é mo herege!!!!!!!! Huahauhaua c vai pro inferno!!!!!!!!!

Bjs ^^v