sexta-feira, março 05, 2004

Porra, esse blog não vai pra frente!

Meu, naboa..... soh eu escrevo nesso blog! Bom, eu não sei a frequencia que vcs taum entrando na internet, mas qdo vcs entrarem, deixa um alô aqui! Bom, isso se vcs quiserem, naum sou ninguem pra obrigar.
Então... essa foi minha primeira semana de cursinho... nossa, realmente parece que demorou um ano pra passar! Mor universilizante esse Anglo, viu? Hehehe.... deixa eu com as minhas besteiras, mas esse ano eu realmente tenho que ser nerd. Na boa, eh mto cansativo, eu sinto falta sei lá, de ficar um pouco em casa, com a minha irmãzinha e com a minha mãe. E cansa pensar demais, hehehe... burra q nem eu sou! Mas sei lá, eles explicam muito bem lá, realmente. Eu tô entendendo umas coisas muito básicas q acho que me facilitariam muito no colegial. Bom, como naum dah pra voltar no tempo, elas vaum me ajudar na faculdade! (hope so)
Entonces... bom, eu jah conversei com algumas pessoinhas lá da minha classe, mas eu não me adaptei ainda. Tm muito veterano, então eles jah conhecem vários professores e várias zueras! Bom, tirando isso hj eu fiquei lá desde as 6:30 ateh as 20:00. Não eh brinquedo não..... nuoooosssaaa, lembram disso?
Bom, eu to com saudade de vcs, essa semana eu tive umas crises mto fodas, mas enfim...... não sumam, tá???