sexta-feira, abril 09, 2004

aaaaahhhhh ha qto tempo eu naum faço 2 posts seguidos aki!!! parece q soh eu posto aki, piriri pororó, patati patatá, peteca peteca.........e afins!
mas eh aih galera como eh q tah?? aki tah joinha.....
estudei calculo hj.,.....q morram os limites!! mas o fiamon me deu uam aulinha jóia ontem!!!
por falar em ontem, foi mó legal....a gente foi fazer amigo-ovo-chocolate-secreto na casa dos coelhos, mto legal........eu tirei a cris, q tirou o sato, q me tirou!!! esses ciclos pqenos saum d matar!!! e foi mto loko.......eh bom rever td mundo...faz um bem danado!!!!
bom........nem tenho mais o q dizer.........soh q parece um milagre q a Fe tah online no icq a uma hora dessas, mas blz......
bjinhus!
PS: Fe, Oli e Pam, vaum se ferrar........eu naum so um vibrador nem uma boneca inflavel!! feias!