sábado, abril 10, 2004

E aih pessoal, como é que vocês estão? Bom, eu estou bem! Eu dormi MOITO essa noite, pra compensar a noite anterior na casa da Pamela, que eu dormi mal e porcamente durante umas 4 hs.... isso é mto pouco pra um menina que está em fase de crescimento, como eu! (tá bom, podem rir agora!) Ma foi mto engraçado! Tá, tá certo que eu passei mor mal, vomitei forçadamente (o que é mto pior do que simplesmente fazê-lo) e coisas do tipo, mas tow viva, naum eh mesmo? Mas foi bm engraçado! O amigo secreto foi hilário, eu sinceramente acho que a minha descrição q a aline fez de mim naum tava mto certa, mas vá lá!
Aquele livro da Olí eh realmente instrutivo! hahahaha, brincadeirinha, eh meio nojento e talz.... pelo menos tm uma lição de vida : nunca deixe dois meninos pequenos tomarem banho juntos! Hahaha! Nunca vou me esquecer da "variante nº2: sonhos de uma p****** de verão".... meeeeu deus,q ue coisa mais horrível foi aquilo?????? Triste, realmente.....
Ah, eu mandei pra algumas de vcs a minha historinha nova, pelo menos grande parte dela! Se vcs naum quiserem ler, naum precisa, mas tds vcs saum personagens! mas ainda naum tm final, entaum naum desanimem! hahahaha...... pela olívia eu deixava a helô mofando num calabouço gritando pelo monocelho, mas enfim!
Ai, olha o post q eu achei:
eu me diverti bastante no festival lá o hangar, kra! Foi mto lindo ver qse tds os Zubas juntos num palco, neh? se naum fosse o abw.... aiaiai! Mas o Mal Passado dançando que nem o Supla e levando um choque com a guitarra foi a melhor parte! hahahah, vai ficar marcado pro fim dos meus dias!uahauhauahuahauahuahauauaha
ah! e vcs sabiam que beverly hills 90120 eh barrados no baile??????????? gente! ateh agora eu naumt o axcreditando!