quinta-feira, abril 15, 2004

BOAAA NOITEEEE!!!!!

Esta 'e a melhor h. do dia!!!
sabe pq?

pq eu acabei de ter minha ultima aula da semana!

eu lembro do nam da tia elisa (inclusive, eu tava naquele tro'co horr'ivel do sr dos an'eis, mas naum lembro dele estar mordendo sua cabe'ca...mas ia ser bem feito pra vc naum arranjar programas malas pro seus amigos e amigas irem!

ah fernanda, vai plantar batata!
se eu digo q fuimal 'e pq fui!

soh eu sei o qto eu fui mal e o qto eu espero tirar 5 na prova.


LUIZA RIDICULA!!!VC NAUM SABE DO QUE TAH FALANDO!!!!!A ESALQ FOI UMA DAS FORMADORAS DA USP!!!! A USP SOH TM 70 ANOS, EQTO Q A ESALQ TEM 100 E NUM SEI QTO!!!

USP/MARECHAIS-> ADENDO

ESALQ SUPER LUPER HIPER LIPER MEGA ULTRA MASTER UOOU!!!


Bom, daqui a pouco eu vou jantar no rucas e depois ir pra rep atentado.


luiza:

se vc tah em depressaum
fique junto do seu amigaum;
e naum
naum coma m,uita fritura naum

AAAIOOOOOOOOOUUUUUUUU MINGAU MATADOR!!!!

(killer tofu pro bush)

ieeei!

ps.:
what are the chances???


AHHH! E gra'cas aquele livrinho (fer, lu e pam sabem ql)
meninos naum saum mais os mesmos pra mim!!!!!!eu vi 2 brincando na rua e fiquei pensando q depois eles iam tomar banho....ARGHHHH!!!

TAH!

nossa, eu preciso falar, o namorado da minha amiga bateu um recorde de pedofilia entre pessoas q eu conhe'co.
ele tm 36 e a minha amiga tm 17

tsk tsk aonde este mundo vai parar??

oli