quinta-feira, abril 15, 2004

E aí meninas, como vaum vcs? Meu deus, o que raios está acontecendo com o Raphinha? Ele é a pessoa mais bonita que existe, pq ele escreve no Guestbook sem que a gente peça! Daqui a pouco ele vira um agregado de Capitãs da Areia! hehehe..... Nós já temos as Agregás (seriam elas as namoradas do Agregó?), não é mesmo?

Oh mái gódi, eu tenho aula esse fds, como diria td mundo que já fez cursinho "NINGUÉM MERECE!" (essa é a gíria mais cursinho que eu consigo imaginar!). E vários professores legais serão substituídos nesse dia.... what were the chances? (devo ter errado o tempo verbal)

Ontem a noite o Bruno (Lucoveic) ligou aqui em casa e a gente ficou conversando.... meu deus, quanta besteira junta!!!!!! Sem a menor noção, eu ainda acho que as Kpitas saum melhores que os Marechais. Ele disse q talvez um dia nós viremos generais, mas nunca estaremos aos pés dos Marechais. Convencido? Imagina! Sem falar q eu odeio ele! Ele me colocou na linha com o irmão dele, o Alexandre (Xandy para os mais íntimo, hehehe.... brincadeirinha!) e eu achei q era o bruno me zuando, entaum eu fiquei falando várias merdas para o pobrezinho!!!!!!! Sem noção, eu falei que a voz dele era máscula e ele afirma q eu disse q era sexy (q eu naum falei!)!!!!! Vê se pode? Depois o Raphinha duvida q eu sou menos zuada que ele!!!!!

Não sei se vcs (oli e lu) lembram do Bruno, namorado da Elisa. Lembram? (ele mordeu minha cabeça no encontro do Sr. dos Anéis, mas deixa quieto) Lembram de quando ele me pegou pelos dois pés, me levantou no ar de kbeça pra baixo? Se isso não é ser zuada, entaum naum sei mais o q é!

Luizinha, o que aflige seu coraçãozinho, bebê? Conta pra titia Fernanda.... hehehe. Não, sem zuera! Vc tá bem? Qqr coisa, se eu puder ajudar, tamos aih!(menos de manhã, né?)

Olívia, eu sei que vc naum deve ter ido mal de cálculo e só tá querendo confete, pq vc sabe q eh inteligente. Mas caso vc tenha ido (não podemos descartar essa hipótese), não fique triste. "O PRIMEIRO NABO A GENTE NUNCA ESQUECE!" , como disse o sábio Bruno.

Bom, acho que é só isso! As outras capitãs sumiram..... é uma blz esse blog!
Fuie!